Jornalistas da RBS cometeram gafe e Lelê humilhou todos
Os jornalistas do programa Bola nas Costas, da Rádio Atlântida, cometeram gafe ao falar sobre a situação do meia-atacante Alan Patrick. Isso porque um dos integrantes informou que o profissional fez a estreia no Campeonato Brasileiro, em partida contra o Cuiabá, e muitos entenderam o comentário como uma crítica. No entanto, a questão se tratava apenas de uma informação.
Isso porque o meio-campista do Colorado havia sofrido uma lesão, portanto não conseguiu participar dos demais jogos da competição nacional. Desta forma, o atleta fez a estreia na vitória por 1 a 0 sobre o Cuiabá, no último sábado (1), na Arena Pantanal, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Depois de ficarem cientes sobre a estreia de Alan Patrick, os comunicadores do Bola nas Costas pensaram que o comentário se tratava de uma crítica para o meia-atacante. Isso porque eles pensaram que o jogador estava entrando em campo nas partidas anteriores, porém só conseguiu se destacar diante do Cuiabá.
Por conta da postura dos jornalistas, criticando a postura de Alan Patrick, Lelê se manifestou para humilhar os demais integrantes. Isso porque eles deram a entender que não estavam acompanhando o Colorado e sabiam poucas informações sobre a situação do meia-atacante do Inter.
Veja o momento que os jornalistas da RBS cometeram gafe ao vivo:
Após humilhação por Lelê na RBS, Coudet explica situação de Alan Patrick
Após a vitória sobre o Cuiabá, o técnico Eduardo Coudet explicou a ausência de Alan Patrick no time titular. Isso porque o atleta iniciou no banco de reservas e entrou no lugar de Enner Valencia. A situação foi questionada para o comandante durante a entrevista coletiva.
“Eu sei a importância do Alan Patrick pra nós. A ideia é tê-lo melhor na sequência de jogos que teremos. Utilizamos dois atacantes. Vamos tentar que todos jogadores joguem. Estou feliz pelo jogadores. Vitória em um campo difícil. Aqui sempre é complicado de jogar. Vamos ter um calendário apertado. Precisamos de todo grupo com ritmo de jogo”, disse Coudet.